O que Bunitinho estava fazendo no morro do Dendê, onde foi morto?

PUBLICIDADE

O ano 2019 realmente não está fácil, foi um ano de muitas perdas e desastres. Muitos famosos partiram de repente e sem explicação deixando fãs desconsolados e cheios de tristeza. Ainda não se conseguiu superar as mortes do querido apresentador Gugu Liberato e do comediante Rapadura e hoje o Brasil recebe a notícia da perda de mais um querido artista.

Bunitinho foi morto durante operação do Bope

Bunitinho do sextou como é conhecido partiu inesperadamente na madrugada dessa quinta-feira (05/12/2019). Diego Buiu ficou conhecido na internet e sua imagem foi disseminada nos quatro cantos do Brasil quando o homem virou meme e fez sucesso nas redes sociais.

O evento morte do artista se deu quando aconteceu uma operação policial no morro do Dendê. A ação aconteceu com os policiais do Batalhão de Ações Especiais (Bope do Rio de Janeiro), junto ao humoristas também foram mortos mais dois homens que não tiveram suas identidades reveladas.

Imagens do humorista são de cortar o coração

As imagens divulgadas do corpo de Bunitinho deixaram todos em estado de comoção e as pessoas estão especulando o que o famoso dono do meme de sextou estaria fazendo no morro do Dendê naquela hora onde acabou sendo alvejado e morto, pois apesar de ter sido socorrido não resistiu aos ferimentos.

O site Extra, da Globo divulgou que a possível presença do artista na comunidade se deu a comemoração do aniversário de um traficante chamado Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola. Outro site diz que ele estaria fazendo show no morro, mas a polícia não teria confirmado nenhuma das hipóteses.