Torcedores do Flamengo lamentam a morte de ‘Bunitinho do sextou’ e postam suas homenagens

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (04), o fenômeno da internet Diego de Farias Pinto, ou como ficou nacionalmente conhecido, Bunitinho, morreu vítima de disparos de arma de fogo no Morro do Dendê, na cidade do Rio de Janeiro.

Era notório o amor de Bunitinho pelo seu time de coração, o Flamengo. Sua perda abalou a todos, mas principalmente os torcedores rubro-negros. Várias homagens estão sendo feitas, e os fãs do fenômeno manifestam seus pêsames e suas condolências pelas redes sociais. 

https://www.instagram.com/p/B5sZi-jH6_q


“Descanse em paz, guerreiro”
, publicou uma página de notícias futebolísticas ao postar um vídeo do Bunitinho com o jogador do Flamengo Rodinei. Seu jargão “sextou” fez sucesso e ficará marcado como sua marca registrada.

https://www.instagram.com/p/B5sYzKFhMjE/

Estava sempre presente em jogos do Flamengo no Maracanã e era alvo de pedido de fotos. O carinho não era apenas por parte dos fãs, os jogadores do Flamengo tinham um afeto muito grande por ele e teria se tornado parte do time.  

https://www.instagram.com/p/B5sVL3hhg-E/


“Quem nunca viu as graças do Bunitinho nas redes sociais e riu bastante com ele. Vai deixar saudades”
, descreve e lamenta a perfil colunadotorcedor pelo seu Instagram. 

Fotos do corpo de Bunitinho

Após sua morte, rapidamente viralizou fotos do corpo de Bunitinho, já sem vida. Fãs e amigos repudiaram essa atitude, por se tratar de um desrespeito com o ídolo do Flamengo. 

Seu jeito peculiar de ser alegre, estrovado e contente contagiava qualquer um que convivia ou até mesmo assistia a seus vídeos. Além da morte de Bunitinho, mais três vítimas foram mortas nos disparos de armas de fogo, sendo um deles, seu empresário.