Anitta e Ludmilla posam junto com celebridades e bombam na web

PUBLICIDADE

Anitta e Ludmilla repercutiram em imagens ao fotografarem juntas com outras celebridades. Depois de contestações relacionadas aos direitos autorais de canções, as cantoras transpareceram serenas ao estarem presentes no programa ‘Caldeirão de Ouro’.  Em nota desta terça-feira, as duas se expõem em clima de despreocupação e uma fã se expressou falando que as duas estavam aparecendo lado a lado na mesma imagem e pediu socorro.

As cantoras pouco tempo atrás geraram uma questão polêmica envolvendo o registro de uma determinada música ‘Onda Diferente’. Contudo as funkeiras transpareceram não estarem com nenhum ressentimento ao serem fotografadas juntas para uma foto ao lado de outras celebridades.

As interpretes marcaram presença na gravação do programa ‘Caldeirão de Ouro’, sob o comando do apresentador Luciano Huck, onde ficaram em destaque com look chamativo.

Nos bastidores, as duas surgiram em algumas fotos publicadas pelo apresentador do programa ‘Caldeirão do Huck’ ontem, dia 3 de novembro. Na imagem Anitta e Ludmilla aparecem ao lado de Dilsinho, Kevin O Cris, Kevinho, Felipe Araújo, Thiaguinho, Iza, Luan Santana e outros.

A foto, inclusive agitou a web. Uma fã questionou se elas haviam cantado a música Onda Diferente, já outro apontou, rindo, que a foto parecia montagem, e ficou surpreso pelo fato das duas estarem juntas na mesma foto. Em seguida, outro internauta fez a comemoração questionando sobre Anitta e Ludmilla e comentou que esperava que elas tivessem feito as pazes.