Maisa Silva revela que foi tratada como um ‘objeto’ durante o velório de sua bisavó

PUBLICIDADE

Maisa Silva tem um bom relacionamento com seus fãs, pelo menos na maioria das vezes porque em alguns momentos eles acabam extrapolando e indo além do limite. A jovem apresentadora do SBT contou que um dos momentos que mais lhe chateou foi justamente no velório de seu bisavô.

“Já encontrou aqueles que te acham arrogante por querer comer antes e foram embora ou falaram algo?”, questionou um seguidor nas redes sociais e ela resolveu comentar.

Ela contou que já enfrentou situações complicadas com alguns fãs e que uma das piores foi em um velório da família, pois todos estavam arrasados pela morte de seu avô e um fã se aproximou pedindo para tirar uma foto com ela.

Mas esta não foi a única vez, a contratada do SBT confessou que no velório de sua bisavó fizeram a mesma coisa e completou: “Ali eu senti que fui tratada que nem um objeto”.

Maisa está sempre respondendo os fãs, principalmente no Twitter e esta interação a torna ainda mais popular nas redes sociais.

Fã de Luan Santana

Maisa Silva nunca escondeu ser fã do cantor sertanejo, muito pelo contrário, ela adora o Luan Santana e chegou a chorar quando o recebeu em seu programa na emissora de Silvio Santos.

Luan fez questão de levar flores para a apresentadora como forma de agradecimento por todo o carinho, o que a deixou ainda mais emocionada. Em seu perfil no Instagram, Maisa compartilhou um vídeo que mostra o cantor chegando ao palco com as lindas flores e ela declaração: “Eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer”.

Como se não bastasse, o famoso ainda disse que ela poderia escolher uma música preferida que iria cantar para ela.