Famosos lamentam morte de Bunitinho sextou em depoimentos nas redes

PUBLICIDADE

A insegurança no Rio de Janeiro vitimou o humorista conhecido como Bunitinho sextou, um dos principais memes da internet, conhecido por vários virais e pela participação em programas de TV, além de convites para bate-papo em rádios, especialmente na cidade Maravilhosa.

Bunitinho estava com o amigo e empresário quando foram vistos no meio de um tiroteio. Ambos faleceram na ação policial e logo imagens do corpo de Bunitinho foram parar nas redes sociais, principalmente compartilhada em grupos de WhatsApp.

Famosos lamentam perda de Bunitinho

Nego do Borel foi um dos primeiros a lamentar a perda do amigo. O cantor, muito conhecido nacionalmente e que também reside no Rio de Janeiro, era amigo pessoal de Bunitinho.

“Um menino jovem, que todo mundo gostava, o Brasil abraçou, o Rio de Janeiro abraçou. Eu acredito que ele estaria ali no Dendê fazendo presença, não sei o que aconteceu. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Eu já estive com ele algumas vezes, é um menino super gente boa, de coração puro, de família humilde”, Nego falou sobre um amigo em um vídeo que postou para homenageá-lo. No vídeo Bunitinho aparece feliz, com sorrisos, fazendo uma das coisas que mais gostava, dançar.

Mc Poze Do Rodo também lamenta: ‘covardia’

Outro famoso que usou as redes sociais para se despedir e comentar sobre a perda de Bunitinho foi o Mc Poze Do Rodo. O cantor postou uma foto sorridente de Bunitinho, onde acrescentou a seguinte legenda: “Brincalhão que trazia tantas alegrias pra todos nósCOVARDIA COVARDIA Vai com Deus BONITINHO”.