Paula Fernandes se sentiu ‘abandonada no altar’ por Luan Santana não ir à gravação de DVD

PUBLICIDADE

A música Juntos e Shallow Now se tornou um dos principais assuntos este ano, mas nem tanto por causa dos elogios, mas devido às muitas críticas relacionadas à parceria que não deu certo entre Paula Fernandes e Luan Santana.

Era para ser um marco na carreira da cantora, a regravação da linda canção de Lady Gaga, só que a versão brasileira acabou virando piada e ganhou vários memes nas redes sociais.

Até algumas paródias e funks foram criados por causa da música gravada por Paula Fernandes e Luan Santana.

Lady Gaga autorizou Juntos e Shallow Now

Lady Gaga aprovou a versão brasileira, mas certamente não tinha ideia que sua música seria motivo de piada entre os brasileiros e quem não gostou do resultado final foi Luan Santana, tanto é que ele fez questão de não ir participar da gravação do DVD, onde a música foi incluída.

Nesta ocasião a cantora brasileira compartilhou com seus fãs um vídeo em que se mostrava bastante abalada e que precisaria contar com a ajuda de todos para preencher o espaço deixado por Luan.

Só que o tempo passou e as coisas se acalmaram, Paula Fernandes deu uma entrevista ao Estado de S. Paulo e brincou com a situação: “Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história”.

Ela ainda disse que se divertiu com os memes para a música porque isto fez com que ela conseguisse viralizar a canção e a tornasse um grande sucesso.

E a música com Paula Fernandes cantando sem Luan Santana realmente fez sucesso, pois o vídeo no YouTube já conta com mais de 6 milhões de visualizações. Repare acima que ela contou com o apoio dos fãs, todo mundo cantou do início ao fim.