Supostas fotos do corpo de Bonitinho do Sextou circulam na internet; fãs lamentam

PUBLICIDADE

Bunitinho do Sextou morreu. Nesta sexta-feira, 5 de dezembro, a morte do comediante Bunitinho do Sextou chocou fãs do famoso, que virou uma celebridade instantânea, justamente, nas redes sociais. Só para ter uma ideia da repercussão do assassinato de Bunitinho do Sextou, até às 19h, no horário de Brasília, o nome do comediante já tinha mais de 1 milhão de buscas na ferramenta Google Trends. 

Bonitinho do sextou morreu e supostas imagens do corpo circulam na web; internautas lamentaram

A maior parte das buscas era referente a supostas fotos do cadáver de Bunitinho do sextou, que estaria sendo compartilhada por meio do Twitter. Não é possível atestar a veracidade das imagens, mas cabe sempre lembrar que esse tipo de divulgação, no Brasil, configura o crime de vilipêndio de cadáver. Muitos internautas lamentaram essa exploração. 

Vídeo mostra Bonitinho do sextou momentos antes de ser assassinado

Como Bonitinho do sextou foi morto?  De acordo com as primeiras informações, o comediante teria morrido durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais, o Bope, no Rio de Janeiro. Além do comediante, outras três pessoas que morariam em uma comunidade da região teriam falecido. Os nomes das outras vítimas não foram revelados. 

Ainda não se sabe como teria ocorrido a morte de Bonitinho do sextou, mas já se sabe que ele teria sido baleado durante a operação. O caso ganhou repercussão em todos os canais locais de TV, no Rio. Acima, o leitor pode ver o último vídeo de Bonitinho do sextou. 

As imagens foram feitas logo após Bonitinho chegar ao Morro do Dendê, onde faleceu. Bonitinho morava em Campo Grande e, segundo a Record, ele cobrava entre R$ 1.000 e R$ 2 mil  para cada apresentação.