Esposa de Lionel Messi e um look que surpreendeu todo o mundo

PUBLICIDADE

Lionel Messi recebeu sua sexta Bola de Ouro, na gala da France Football, em Paris. Após mais um ano sensacional, em termos individuais, o jogador argentino, de 32 anos de idade, levou mais um prêmio de melhor jogador do mundo para casa. Para muitos, Messi é já o melhor jogador da história do futebol, em um momento em que ele tornou a deixar para trás Cristiano Ronaldo, de sua geração, que nem compareceu no evento. Em uma gala que reconheceu, uma vez mais o camisa 10 do Barcelona, foi sua mulher, Antonella Roccuzzo, quem mais chamou as atenções. 

Antonella Roccuzzo arrasou com um vestido Inmaculada Garcia  

Antonella Roccuzzo se juntou, mais uma vez, com seu marido e seus filhos, para reconhecerem o talento do astro argentino. Os filhos maiores do casal, Thiago e Mateo, estavam, vestidos de gala no evento, muito felizes com a  vitória do pai, enquanto que o menor dos três filhos de Messi, o pequeno Ciro, não estava presente.

Também a esposa de Messi, Antonella, estava bem emocionada e orgulhosa do jogador, com quem ela vive em Barcelona. A beldade argentina foi o centro das atenções na entrega da Bola de Ouro, mas por sua beleza. Com um espetacular vestido negro, de Inmaculada Garcia, Antonella Roccuzzo encantou a todas. 

Com uma roupa negra e alguns detalhes em branco, Antonella Roccuzzo conquistou o tapete vermelho da Bola de Ouro, ao lado de Lionel Messi e seus filhos Mateo e Thiago. As fotos da argentina estão dando o que falar na mídia social, com muitos elogios para a elegância da esposa do jogador de futebol


Fãs amaram o look da esposa de Lionel Messi

Os fãs de Antonella Roccuzo estão comentando muito sobre esse vestido e, especialmente, sobre a beleza da argentina. Aos 31 anos de idade e mãe de três filhos, Antonella continua encantando com sua boa forma física.

Em um evento como esse, além de sua beleza, ela sempre escolhe o outfit mais elegante e não tem como não sobressair. Do lado do melhor jogador do mundo, Antonella Roccuzzo brilha com luz própria e os fãs não poderiam estar mais rendidos perante a família Messi.