As últimas imagens de Bunitinho do Sextou; ele aparece em festa com traficante

PUBLICIDADE

Bunitinho do Sextou morreu nesta quinta-feira, 5 de dezembro. Ele foi baleado, enquanto ocorria um confronto entre o Batalhão de Operações Especiais, o Bope, e traficante no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.

Imagens divulgadas pelo site da Revista Época mostram Bunitinho do Sextou cantando em um show na comunidade, onde momentos depois morreria. Segundo a publicação, havia traficantes no momento em que Bunitinho cantava. 

Bunitinho do Sextou foi contratado para cantar para chefe do tráfico no Morro do Dendê, diz Época

Ainda de acordo com a reportagem, Bunitinho do Sextou teria sido contratado para se apresentar no aniversário do chefe do tráfico do Morro do Dendê, Marco Vinícius dos Santos, mais conhecido como Chapola. 

Como Bunitinho do Sextou foi assassinado? Ainda não há informações se Bunitinho morreu com um tiro dos próprios traficantes, ou do Bope. No entanto, ele não foi a única vítima do confronto. Outras três pessoas também teriam morrido na comunidade. Segundo a Record TV, uma das vítimas seria o empresário do comediante, que ficou famoso pelo bordão “sextou”

Governador do Rio pede apuração rigorosa, após morte de Bunitinho do Sextou 

Em vídeos obtidos pelo site da  Época, o jovem comediante canta pagodes e funks em um microfone rodeado por dezenas de pessoas, que fazem coro e filmam com celulares.Bonitinho do sextou sofria de uma doença mental, mas mesmo assim se animava em fazer apresentações. Ele ganharia entre R$ 1 e R$ 2 mil por cada apresentação. O governador do Rio, Witzel, pediu uma apuração rigorosa para o caso.