Cláudia Rodrigues fala pela primeira vez após internação: ‘Estou indo’

PUBLICIDADE

No último dia 01, a atriz Cláudia Rodrigues, de 48 anos, teve que voltar ao hospital Albert Einstein devido a uma forte dor que sentiu na cabeça em decorrência de uma doença que a afeta a muito tempo. Há alguns meses, ela havia estado na mesma unidade de saúde por causa de uma piora em seu quadro.

Para quem não sabe, Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, vive com esclerose múltipla há cerca de 19 anos. A doença faz com que sua massa encefálica diminua e afete as suas capacidades para realizar as atividades diárias de aprendizagem e de memória.

Há pouco tempo, uma amiga da artista revelou que ela já havia perdido 30% da massa encefálica. Cláudia foi internada e na última quarta-feira (04/12), sua assessora revelou que ela estava conseguindo tomar banho, comer e dormir depois de passar por infusão de um novo medicamento.

Cláudia se pronuncia após internação e faz agradecimento

Nesta quinta-feira (05/12), a atriz se manifestou sobre seu estado após os procedimentos que realizou no hospital: “Eu vim aqui dividir uma grande alegria com vocês: eu tomei a medicação ontem, deu tudo certo, me deram alta e eu estou indo para casa“,

Cláudia ainda se mostrou grata às pessoas que têm dado força para ela nesse momento complicado: “[Vocês] dão muita força, para mim e para a minha empresária. Obrigada por tudo“, disse.

Através das redes sociais, Rodrigues tem recebido inúmeras mensagens de carinho e apoio de seus fãs, que torcem pela sua recuperação. e para que ela volte logo às telinhas.