Selena Gomez flagrada sem maquiagem ou photoshop: ‘Parece outra’

PUBLICIDADE

Selena Gomez está vivendo uma nova etapa em sua vida e ela parece estar muito bem, depois de alguns momentos mais complicados. No plano profissional, a cantora tem novas canções que estão fazendo sucesso. Em sua vida mais pessoal, ela diz estar sozinha, mas feliz após ter superado o final de seu relacionamento com o canadense Justin Bieber. A cantora e atriz americana, de 27 anos de idade, também parece estar lidando melhor com tudo que é dito sobre ela na mídia social, ela que também sofreu muito com as críticas em seu passado. 

Selena Gomez aprendeu a lidar com a mídia

Essa pressão da mídia, que todos os dias carregava sobre ela, acabou prejudicando sua saúde. Selena Gomez  precisou mesmo se afastar de tudo e entrar em uma clínica psiquiátrica com depressão grave. Porém, isso agora faz parte do passado.

Depois de vários meses de terapia, Selena seria agora uma outra mulher, mais feliz, confiante e segura de si, independentemente do que falam sobre ela na mídia social. 

Selena flagrada ao natural

Selena estaria menos obcecada com essa perfeição que a mídia estava exigindo e, por essa razão, ela não se importa mais em ser flagrada sem estar toda arrumada. Então, estão aparecendo fotos nas quais Selena deixa claro que ela nem sempre é “perfeita”, nem que isso signifique que seus haters vão atacar ela. 

Uma das últimas imagens que a cantora deixou mostra ela chegando no aeroporto de Londres sem maquiagem, descabelada e até usando óculo. Ainda assim, ela estava sorridente e aparentemente despreocupada com os paparazzi presentes. Claro que os comentários negativos não tardaram em invadir a mídia social. 

https://twitter.com/selenaecumedia2/status/1201577448925794305?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1201577448925794305&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariogol.com%2Fgossip%2Ffoto-terrible-selena-gomez-pillada-sin-maquillar-peinar-y-con-gafas-mirala-y-tiene-horas_20015477_102.html

“Minha mãe, mas que má imagem”,  “Parece outra”, “Uma coisa é que nem sempre esteja divina, outra muito diferente é ela sair como se estivesse em casa”, “Está piorando” ou “Alguém lhe disse para ela se arrumar um pouco” são alguns dos muitos comentários, contestando a postura mais desleixada da cantora. Claro que para seus fãs, isso até é uma boa notícia, mostrando como Selena Gomez está tão em paz com sua imagem.