Deborah Secco revela que namorou 10 meses com um homem casado e choca os fãs

PUBLICIDADE

Deborah Secco deu uma entrevista a Thais Fersoza e causou a maior polêmica ao revelar que, por 10 meses, se relacionou com um homem casado. Até os fãs da atriz global ficaram chocados com a confissão, pois era algo que ninguém sabia sobre ela.

Segundo a atriz, o homem casado ficou os dez meses prometendo que iria se separar para ficar com ela, mas por fim decidiu colocar um ponto final na relação porque estava muito triste.

Foi depois disso que conheceu Hugo Moura, seu atual marido e a partir daí sua vida mudou. Deborah Secco explicou que, com Hugo, tudo foi diferente, e ela logo percebeu que ele seria seu marido e pai dos seus filhos.

Uma curiosidade sobre seu atual marido, é que Débora encontrou uma foto de Hugo Moura no Instagram e na hora já percebeu que era quem ela estava procurando. A partir daí começou a procurar saber quem ele era, se alguém conhecido havia postado a foto, ou o que havia acontecido.

Se aproximando do atual

A atriz global perguntou a uma amiga se ela o conhecida e como a resposta foi sim, começou a pedir informações sobre o rapaz. A amiga em comum foi logo garantindo que os dois dariam certo porque ele tem um bom coração, mas estava namorando.

Foi então que seu personal lhe aconselhou a seguir Hugo nas redes sociais, curtir todas as fotos dele e assim conseguiria chamar a atenção do rapaz. Quando estava para iniciar os trabalhos em ‘Salve-se Quem Puder’, conseguiu um retorno positivo e desde então eles estão juntos.

Fãs se dividem sobre declaração de Deborah Secco, uns acharam ela sincera demais, mas outros condenaram a atitude dela ficar com um homem casado.