Thiaguinho chora durante show com música que fez para Fernanda Souza; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Os fãs de Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram surpresos quando eles anunciaram o fim do casamento, pois todos acreditavam que eles eram um casal feliz.

Depois do susto, veio a fase de se conformar e continuar com a vida, cada um com seus planos e todos torcendo para a felicidade de ambos.

Só que começaram a circular rumores de que eles estariam pensando em voltar, e a suspeita aumentou ainda mais depois que Thiaguinho foi flagrado chorando durante um show ao cantar uma música que fez para a ex-mulher.

Foi só começar a música ‘Ainda Bem’ que as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto do cantor e o público, claro, não deixou de reparar na emoção de Thiaguinho. Antes desta música, ele performou ‘Deixa Tudo como Tá’ e antes mesmo de terminar já avisou aos fãs: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar“.

Quando disse isso, Thiaguinho já estava com a voz embargada e ainda conseguia segurar as lágrimas. Quando a banda começou a tocar a introdução de ‘Ainda Bem’, aí foi impossível e visivelmente emocionado, o pagodeiro chorou muito.

Fãs tiveram que ajudar o cantor

Boa parte da música foi o público que cantou porque ele não tinha estrutura para isto e logo os vídeos começaram a ser compartilhados nas redes sociais, mostrando que tinha ‘alguém’ com o coração partido.

Alguns internautas disseram que esta história é muito estranha porque quando se separaram, eles estavam seguros de que isto seria o melhor para ambos. Alguns cogitaram a possibilidade de que partiu de Fernanda a decisão de colocar um ponto final no relacionamento e, agora, o cantor estaria com muitas saudades.