Perícia em carro onde morreu Bunitinho do Sextou dá detalhes da morte: 19 tiros

PUBLICIDADE

Ao menos 19 tiros foram encontrados no carro onde morreu ‘Bunitinho do Sextou’. Qual o nome verdadeiro de  ‘Bonitinho do Sextou’? O comediante famoso na internet chamava-se, na verdade, Diego de Farias Pinto. A revelação sobre a quantidade de tiros no veículo onde o corpo de Bunitinho foi encontrado foi confirmada pela Polícia Civil ao G1, que publicou uma matéria com detalhes sobre o falecimento do humorista. 

Bunitinho do Sextou pode ter morrido fuzilado dentro de carro; perícia nega tiros partindo de dentro do veículo

Como morreu ‘Bunitinho do Sextou’? A perícia constatou ainda que, aparentemente, nenhum tiro partiu de dentro do veículo que viesse a provocar alguma marca de bala na lataria do automóvel. Isso reduz as expectativas de que tenha acontecido algum tipo de confronto específico entre os que estavam no carro e os que atiraram nele. 

Quem matou ‘Bunitinho do Sextou’? Ainda não foram reveladas informações sobre quem atirou no comediante. Uma possibilidade é que os tiros tenham partido do Batalhão de Operações Especiais, o Bope. Outra é que isso tenha acontecido por parte de traficantes. 

O que Bunitinho do Sextou fazia no Morro do Dendê?

O comediante havia sido contratado para realizar um show na favela. Ele estava cantando em uma festa de aniversário do chefe do tráfico do Morro do Dendê, conhecido como Chapola. Além de Bunitinho do Sextou, outras três pessoas foram assassinadas na comunidade do Rio de Janeiro. 

Nomes dos mortos em Operação do Morro do Dendê, que matou Bunitinho: também morreram na ação Josselino de Oliveira Junior e Jorge Tadeu Sampaio, que eram empresários de Bonitinho, e Sidney Antunes Figueiredo, que era fiscal motociclista do BRT.