O Sétimo Guardião: Stefânea deixa bordel para se casar com João Inácio

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião será de reviravolta para a personagem de Carol Duarte, que vive a Stefânea na novela de Aguinaldo Silva.

Em uma emocionante despedida, a moça fará com que suas amigas caiam no choro. Apesar de ir embora para viver uma nova vida com João Inácio (Paulo Vilhena), a ex-quenga dirá que voltará sempre para visitar suas amigas no bordel. 

Será neste momento que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) chegará e questionará sobre o fato de sua ex-funcionária ainda não ter ido embora em busca de sua nova vida com o genro de Mirtes (Elizabeth Savalla). A moça então rebaterá dizendo: “Não ia sair sem antes lhe agradecer mais uma vez e dar um beijo de despedida, mamãe!”. 

Ondina fica em dúvida se Stefânea será feliz

Ondina colocará dúvida no coração da moça, ao deixá-la desconfiada de que sua nova vida ao lado do amado não dará certo. Mesmo acreditando que nada será flores na nova vida que sua menina está escolhendo viver, a cafetina desejará toda sorte do mundo à ela.

Público fica chocado com transformação de gato em humano

Falando em O Sétimo Guardião, o público que acompanha a novela das nove ficou espantado com as cenas que foram ao ar no capítulo desta terça-feira (19). A sequência, que mostrou a transformação do gato em humano, fizeram com que as pessoas não tirassem os olhos da frente da televisão. 

Por enquanto o ator Eduardo Moscovis aparecerá se revezando com o gato, sua permanência definitiva na trama somente na forma humana está prevista para o final de janeiro, até lá o público acompanhará outras transformações do animal e humano. A primeira pesquisa feita em relação ao folhetim de Aguinaldo Silva, mostrou que o público ama o gato e sentirá saudades.