9 famosos que morreram em novembro de 2019 e nem todo mundo sabe

PUBLICIDADE

O mês de novembro é triste para muita gente, devido ser o mês do feriado de finados, e alegre para outros, devido à proximidade com as festas de fim de ano e férias. No mundo artístico, assim como na vida de muito anônimo, não há muito o que se comemorar nesse período, já que ele marca a perda de alguém especial.

No mês de novembro várias celebridades já morreram, como Paul Walker e Roberto Bolaños, o Chaves. Em novembro de 2019 muita gente querida partiu.

Veja agora quem são os famosos que morreram em novembro de 2019.

Walter Mercado

O astrólogo que ganhou bastante espaço na TV, sobretudo nos anos 90 e que ficou famoso pelo jargão “Ligue Djá”, faleceu dia 2 de novembro de 2019. Ele teve uma insuficiência renal após ficar internado por vários dias. Walter tinha 87 anos.

Silvinho

O cantor brasileiro ganhou bastante destaque nos anos 60, sendo considerado o rei dos boletos no Brasil. Suas composições chegaram a ser cantadas por grandes vozes do país, como Agnaldo Timóteo. Silvinho tinha 87 anos e faleceu em Petrópolis, Rio de Janeiro, onde morava.

Reinaldo

O cantor, que era conhecido como Príncipe do Pagode, faleceu dia 18 de novembro. Ele estava internado a algum tempo e lutava contra um câncer há quatro anos. O cantor tinha 65 anos.

Henry Sobel

O rabino português ganhou bastante destaque na imprensa brasileira nos anos 90, chegando a participar de programas de TV, devido a sua defesa aos direitos humanos. Ele viveu no Brasil por quase quarenta anos. Seus pais foram sobreviventes do holocausto que fugiram para Portugal durante a segunda guerra mundial. Henry tinha 75 anos e faleceu por conta de complicações decorrentes de um câncer.

Rapadura

O humorista Charles Guttenberg, mais conhecido pelo seu personagem Rapadura, interpretado desde 2004 no programa A Praça é Nossa, faleceu aos 57 anos. Charles estava internado após a retirada de um cisto do intestino. Houve complicações do procedimento cirúrgico e ele acabou vindo a óbito dias depois.

Gugu Liberato

O apresentador de TV faleceu dia 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico no dia 20 do mesmo mês. Sua morte mobilizou a imprensa, famosos e anônimos que ainda se sentem incrédulos com a morte repentina do artista. A Record TV exibiu o último programa inédito gravado por Gugu na última quarta-feira, 4 de dezembro.

Godfrey Gao

O ator e modelo tawanês faleceu aos 35 anos, após se sentir muito mal durante a execução de uma prova em um reality show exibido na China. O programa é conhecido por exigir dos participantes bastante resistência e esforço físico.

Tuka Rocha

O ex-piloto de Stock Car faleceu após a queda de um avião. No acidente morreram outras pessoas, incluindo a assessora de imprensa, Maysa Mussi, que era amiga da atriz Marina Ruy Barbosa.

Gary Rhodes

O chefe de cozinha que ganhou fama mundial graças ao programa de TV, Hell´s Kitchen, um reality gastronômico semelhante ao MasterChef, faleceu dia 28 de novembro. Ele caiu logo após jantar e bateu a cabeça. Foi levado ao hospital, mas devido à gravidade da pancada na cabeça, acabou falecendo.