Surpresa: Topíssima terá segunda temporada e diretor conta todos os detalhes

PUBLICIDADE

A novela Topíssima chega ao fim na próxima segunda-feira, 9, mas os mais fieis telespectadores podem ficar tranquilos. Isso porque o diretor da trama, Rudi Lagemann, juntamente com a Record TV, confirmou que a novela terá uma segunda temporada que será centrada na continuidade da história de Sophia e Antonio.

Para quem não está a par da última semana da trama, Sophia foi condenada injustamente pela morte de Lara e na prisão descobriu que estava grávida. O filho, entretanto, não é de Antonio, e por esse motivo a empresária decide se afastar do namorado para que ele não sofra.

O bebê nascerá na prisão e somente no último capítulo que Antonio descobrirá tudo o que aconteceu nos últimos meses em que sua amada estava presa e decidiu terminar com ele. A continuidade mostrará como será a vida do casal, mas sem descartar os demais personagens, além é claro da possibilidade de surgirem novos personagens no novo enredo.

Rudi disse em entrevista a Record TV que ficou entusiasmado com a possibilidade de dirigir Topíssima 2, nome provisório da segunda temporada da trama, e que acredita que esse mesmo entusiasmo também reflete os sentimentos do elenco. A novela, aliás, tem crescido muito em audiência em sua última semana.

Rudi ainda salientou que é comum que a Record TV dê continuidade em produtos bem-sucedidos da emissora, como aconteceu com Rebelde e Os Dez Mandamentos. O diretor se sente lisonjeado de ver que sua primeira direção na casa ganhará o mesmo status de sucesso de suas antecessoras.

Assim como a primeira temporada, a segunda será escrita por Cristianne Fridman. Rudi está ansioso para saber o que a autora vai preparar para ele e para os telespectadores nessa nova fase. A única coisa que está definida na produção, é a segunda temporada de Topíssima será ambientada em Salvador.