Mel Maia faz emocionante desabafo após morte de Bunitinho do Sextou: ‘Alegria foi embora’

PUBLICIDADE

A morte de Bunitinho do sextou acabou gerando grande repercussão, inclusive, entre famosos. Quem também falou sobre o falecimento do comediante foi a atriz Mel Maia. Por meio do Twitter, a atriz divulgou uma imagem em que aparece ao lado do humorista. Bunitinho do sextou foi morto durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais, o Bope. 

Mel Maia reage à morte de Bunitinho do sextou

“A ficha não caiu ainda… que ano foi esse…. nossa alegria do whatsapp foi embora. Descanse em paz, bunitinho”, escreveu a atriz da Globo, que divulgou ainda uma foto ao lado do falecido. Além de Bunitinho, outras três pessoas morreram na ação dos agentes do Bope. O governador do Rio, Wilson Witzel, diz que o caso será investigado com rigor.

Veja abaixo a publicação feita pela atriz Mel Maia, em que ela lamenta o falecimento de  Bunitinho do sextou; a imagem acabou gerando grande repercussão na web:

https://twitter.com/MelMaia/status/1202605266153492481

Supostas fotos do cadáver de Bunitinho do Sextou são divulgadas nas redes sociais

A morte do famoso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 5 de dezembro. Ele estava cantando na festa de aniversário do chefe do tráfico do morro do Dendé, no Rio. O corpo de Bunitinho do sextou foi encontrado dentro de um carro. Segundo a Polícia Civil, pelo menos 19 tiros teriam atingido o carro onde estava o comediante. 

Durante todo o dia, fotos que mostram um cadáver dentro de um carro e que estão sendo atribuídas a Bunitinho do Sextou estão sendo divulgadas pelas redes sociais. Compartilhar as supostas fotos do corpo de Bunitinho do Sextou pode configurar crime.