Marília Mendonça dá resposta ignorante a fã e é detonada: ‘nojenta’

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça está em uma ótima fase de sua carreira. Ela recentemente iniciou uma pausa nas apresentações pelo Brasil para aguardar o nascimento de seu filho, que segundo a artista se chamará Léo, fruto da relação com Murilo Huff.

Marília está aos oito meses de gestação e terá que ficar em uma rotina mais tranquila até a chegada do filho. Por isso, ela anunciou há algumas semanas que pararia os shows temporariamente. A última apresentação foi no dia 30 de novembro e teve direito a choro por parte da cantora.

Por ser uma pessoa muito querida pelos fãs, Marília está frequentemente sendo assunto entre os admiradores, principalmente por causa do nascimento de Léo. Recentemente, alguns começaram a dizer que ela já havia dado à luz, já que Mendonça foi vista circulando em uma maternidade.

Marília dá resposta atravessada e irrita internautas

Através do Twitter, Marília desmentiu os boatos sobre o suposto nascimento: “Fui visitar maternidades ontem e tão falando pra minha assessora que o Léo nasceu. Em 3 lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda“.

Após a resposta, uma fã escreveu, em tom de brincadeira: “Mas é tua cara esconder Marília, nem julgo“. Foi aí que a cantora não perdeu a oportunidade de dar uma patada na seguidora: “Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho“, disse.

Depois da declaração de Marília, muitos internautas passaram a criticar o modo como ela falou com a fã: “É por isso que eu nunca suportei essa nojenta”, disse um. “Mas esta moça é muito Chata”, acrescentou outro.