Bom Sucesso (Globo): Eugênia demonstra inveja de Paloma e acaba levando um esculacho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Eugênia (Helena Fernandes) será humilhada por conta da inveja que sente de Paloma (Grazi Massafera).

Mesmo depois de ver Paloma passar por uma grande tragédia durante o desfile de moda que realizará, Eugênia ainda fará questão de destilar todo seu veneno contra a empregada de Alberto (Antônio Fagundes).

A dona da Chic, uma das lojas mais caras do Rio de Janeiro, falará com desprezo sobre Paloma, porém, acabará sendo esculachada pela própria mãe, que lhe dará uma tremenda lição de moral, fazendo-a ficar com a cara no cão.

Paloma fica em desespero com situação de Gabriela

Tudo começa com a sabotagem de Diogo (Armando Babaioff), que para se vingar de Alberto, tentará matar o empresário com um refletor, no entanto, Gabriela (Giovanna Coimbra) empurrará o idoso, conseguindo salvar a vida dele.

Gabriela, no entanto, não terá a mesma sorte, pois ficará gravemente ferida. Paloma ficará desesperada por conta da situação de sua herdeira, porém, será amparada pela família Prado monteiro, que fará de tudo para conseguir salvar a jovem.

Eugênia é esculachada por Vera

Além de todo o drama vivido por Paloma, Alberto também acabará perdendo a memória. Com isso, Machado (Eduardo Galvão) fará um comentário sobre a situação do empresário. Eugênia, que não tem medo dizer o que pensa sem receio, falará coisas terríveis sobre Paloma.

Vera, no entanto, sairá em defesa da costureira: Eugênia, você poderia ser um pouco menos preconceituosa, e ter um pouco mais de empatia, pelo menos por agora”. A cena está prevista para ir ao ar no dia 9 de dezembro, segunda-feira.