in

Amor de Mãe (Globo): Thelma grava vídeos chocantes para Danilo ver depois de sua morte

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das nove, Thelma (Adriana Esteves) gravará vídeos com revelações chocantes para Danilo (Chay Suede).

Depois de conhecer uma pessoa de alma caridosa, que lhe dará um apoio inesperado, Thelma resolverá gravar um vídeo para Danilo, na intenção de que ele o veja depois de sua morte, assim ele poderá saber tudo que lhe aconteceu de verdade.

A gravação, no entanto, precisará ser interrompida, pois a comerciante não terá condições de continuar com a filmagem, após passar muito mal. Tudo se inicia com Thelma fazendo um barraco por conta do fechamento de seu restaurante, que está interditado pela vigilância sanitária.

Publicidade
Publicidade

Thelma conhece Durval

Momentos depois, ela conhecera Durval (Enrique Diaz), que se tornará um amigo. Desabafando com o desconhecido, a mulher falará sobre o aneurisma cerebral, revelando que tem pouco tempo de vida. Thelma contará sobre o filho e seu comércio.

Querendo confortar o coração de Thelma, Durval convidará a mãe de Danilo para dar um mergulho na água. Depois de passar uma tarde gostosa ao lado do motorista, Thelma terá a ideia de gravar um vídeo para seu filho, na qual revelará toda a verdade sobre seu aneurisma.

Thelma tenta gravar vídeo para Danilo, mas não consegue

Thelma ajeita o celular, liga a câmera, começa a conversar com o filho, revelando toda sua doença. Tentando não chorar, Thelma continuará desabafando, porém, suas lágrimas vão caindo. Não conseguindo mais falar, a comerciante parará a gravação.

Para suportar a pressão que está sentindo, Thelma tomará seus remédios, mas continuará chorando por horas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Eugênia demonstra inveja de Paloma e acaba levando um esculacho

Éramos Seis (Globo): Lola decide demitir Durvalina