Éramos Seis (Globo): Lola decide demitir Durvalina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, Lola (Glória Pires) será obrigada a demitir Durvalina (Virgínia Rosa).

Lola, após a morte do marido, não está conseguindo lidar com as despesas da casa, que só aumentam cada vez mais. No intuito de ajudar sua irmã, Clotilde (Simone Spoladore), que estará tentando arrumar uma solução para o problema da costureira, terá uma ideia.

Como não tem dinheiro suficiente para manter as contas em dia, Clotilde sugere para Lola demitir Durvalina, porém, a costureira ficará em frangalhos, afinal, a empregada faz parte de sua vida, sendo uma pessoa querida da família.

Lola fica desolada com decisão de demitir Durvalina

Tomada pela tristeza, Lola penará em todos os momentos bons e ruins que viveu ao lado de Durvalina, que sempre esteve presente, lutando e apoiando no que fosse preciso. Como se não bastasse viver todo seu sofrimento, Lola ainda flagrará uma conversa da empregada com Alfredo (Nicolas Prattes).

Na ocasião, os dois estarão relembrando como era o passado. Sem conseguir enxergar uma luz no final do túnel, Lola reúne os filhos para comunicar sua decisão. Sem rodeios, Lola diz que terá de demitir Durvalina, pois não consegue arcar com as despesas da casa, que não são poucas, e o salário dela.

Lola flagra Durvalina aos prantos

Os filhos da costureira ficam chocados, pois não estão de acordo com a decisão da mãe. Alfredo será um dos mais revoltados, porém, Julinho (André Luiz Frambach) pensará em uma alternativa, não querendo que a mãe tome uma decisão precipitada.

Depois de comunicar sua decisão para Durvalina, Lola flagrará a empregada chorando. A cena está prevista para o dia 12 de dezembro.