O Tempo Não Para: em lua de mel, Marocas joga celular de Samuca na privada

PUBLICIDADE

A reta final de O Tempo Não Para está repleta de emoções e surpresas. Mas também está cheio de espaço para o amor. Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) estão vivendo uma linda lua de mel, mas com a família do seu marido ligando a todo momento e atrapalhando, ela resolve dar um fim ao celular do empresário.

Agustina liga para Marocas para contar que está grávida do ex

Marocas recebe uma ligação de Agustina (Rosi Campos), revelando que está grávida. Samuca não perde tempo e logo imagina como deve estar Carmen (Christiane Torloni) ao saber que seu namorado, Dom Sabino (Edson Celulari), terá um filho com a ex.

Marocas pergunta ao marido se ele tem interesse em ligar para a empresária. Sensato, ele dá uma resposta. “Não! Melhor, não! Eles que se entendam. Agora é a nossa hora!”, dirá o dono da SamVita.

Livaldo liga para o casal, que está em lua de mel, e para ter paz, Marocas toma atitude de jogar o celular na privada

“De certo que sim. Minha mãe não deveria ter me ligado em minha lua de mel!”, enfatiza Marocas. Em um tempo não tão longo, o personagem de Nicolas Prattes recebe uma ligação de seu pai, Livaldo (Nelson Freitas) e próxima do celular, ouve de Samuca para desligar. Ela diz que tem uma ideia melhor.

Marocas vai ao banheiro e joga o celular do empresário na privada. Samuca se diverte com a situação e não se revolta. Agora em paz, o casal curte um banho de banheira no hotel luxuoso em que estão hospedados.

A emissora não informou quando e em qual capítulo esta cena irá ao ar.