Éramos Seis (Globo): para satisfazer Soraia, Assad chantageia Julinho

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, novela das seis, nos próximos capítulos, na Globo, para agradar Soraia (Rayssa Bratillieri), Assad (Werner Schünemann) chantageia Julinho (André Luiz Frambach).

Sempre fazendo de tudo para agradar sua esposa e filha, Assad acabará cometendo um ato desonroso com Julinho, que ficará nas mãos do comerciante, após ele resolver ceder ao capricho de sua única herdeira.

Tudo se inicia com o comerciante fazendo um convite para Almeida (Ricardo Pereira), querendo que ele vá jantar em sua casa com os filhos. Mimada, Soraia não se conformará com a ideia de ter que ficar com crianças, afinal, já é adulta, não precisando ficar com pessoas que não tem sua idade.

Karine age para ajudar Soraia

Karine, aproveitando o momento, pede ao marido para lhe deixar convidar alguém da idade de Soraia, que será uma companhia para ela. O problema é que Lili (Triz Pariz), atual namorada de Julinho, também resolve fazer um jantar.

Querendo agradar o namorado, ela chega a conversar com Durvalina (Virgínia Rosa), pegando a receita do guizado dela. Depois de tudo pronto, ela surpreende o namorado com a novidade, mas promete que comparecerá ao jantar.

Assad não aceita recusa de Julinho

Assad, no entanto, fará pressão com o empregado: “Ora. Mas Soraia escolheu você como convidado da noite e me pediu que lhe falasse. É a ela que deve o emprego, está lembrado? Não vá me fazer desfeita, nem a mim, nem a ela”.

O garoto fica em choque com o que escutou de seu patrão, tendo certeza que está sendo chantageado. A cena deve ir ao ar no dia 12 de dezembro.