in

Éramos Seis (Globo): Lola recebe importante ajuda de Afonso

Globo
Publicidade

Na Globo, em Éramos Seis, atual novela das seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) arrumará uma maneira de conseguir ajudar Lola (Glória Pires).

Afonso sempre demonstrou ter um grande carinho por Lola, que não é só sua cliente, como também acabou se tornando uma verdadeira amiga. Sabendo dos perrengues que a viúva está passando, o homem resolverá ajudá-la.

Através de Clotilde (Simone Spoladore), o comerciante descobre que a costureira passará a fazer doces, não só para enfrentar a má fase que está passando, como também para enveredar em um novo ramo.

Publicidade
Publicidade

Afonso conta sua ideia para Inês, que aprova

Sabendo das intenções da amiga, Afonso conversará com Inês (Carol Macedo). Afonso dirá que está pensando em colocar cartazes no seu estabelecimento, que é bem frequentado, anunciando os doces de Lola.

Inês, sem nem pensar duas vezes, concorda com seu pai, afinal, ele sempre sabe o que está fazendo. Decidido a ajudar sua amiga, o comerciante resolver ir à casa dela, revelando sua ideia. Enquanto isso, Inês não vê a hora de encontrar Carlos (Danilo Mesquita).

Lola fica apreensiva, mas aceita ajuda de Afonso

Mesmo gostando da ideia, Lola ficará apreensiva, pois sabe que aparecerá pessoas de todos os cantos. Carinhoso, Afonso pede para que ela vá em frente, pois ela foi a única que sempre lhe incentivou a continuar acreditando que sua herdeira retornaria.

Lola se enche de coragem e aceita a ajuda do amigo. Se nada for alterado, a cena está prevista para ir ao ar em 13 de dezembro. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ted Bundy encontra seu intérprete ideal e Irresistível Face do Mal é filme imperdível

Bom Sucesso (Globo): de maneira chocante, Nana descobre que Gisele e Diogo foram amantes