Bom Sucesso (Globo): de maneira chocante, Nana descobre que Gisele e Diogo foram amantes

PUBLICIDADE

Cansada das armações e ameaças de Diogo (Armando Babioff), Gisele (Sheron Menezzes) conta para Nana (Fabiula Nascimento) que foi amante do marido dela, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta (06) de Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo.

Gisele sempre foi apaixonada por Diogo, que conseguiu envolvê-la em sua rede de armações, mentiras e decepções. Cansada de tudo que viveu ao lado do advogado, a assistente resolve abrir o jogo com Nana, revelando toda a verdade.

Encorajada por Yuri (Marcello Melo Jr.), Gisele resolve ir atrás de Nana, contando sobre seu caso com Diogo. Assim que chega na mansão da família Prado Monteiro, a assistente explica o que está acontecendo.

Gisele revela ter sido amante de Diogo

Gisele diz: Nana, eu fui amante do seu marido durante anos”. Completamente chocada com a revelação, Nana não saberá nem como reagir. Gisele, no entanto, não para com as revelações, afinal, sabe muita coisa do advogado.

Gisele revela o plano do advogado para matar Alberto, na intenção de conseguir reatar seu casamento e retornar para casa. Estarrecidos com o que escutaram, Alberto e Nana colocará Gisele para fora da mansão.

Gisele pede que eles se mantenham atentos

Sem provas do que está falando, ela só consegue comprovar que teve o caso com o advogado. Antes de sair, Gisele pedirá para eles tomarem cuidado, pois ela veio em missão de paz, tentando alertá-los como amiga.

Bom Sucesso, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.