Topíssima (RecordTV): André desmascara verdadeiro culpado pela morte de Lara

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 6 de dezembro, na novela Topíssima, na RecordTV, André (Sidney Sampaio) descobrirá o nome do verdadeiro assassino de Lara (Cristiana Oliveira).

Desde o momento em que Lara foi assassinada, André passou a investigar o caso, tentando descobrir quem é o verdadeiro assassino da socialite. Sophia (Camila Rodrigues), filha de Lara, acusada como principal responsável pelo crime, está presa.

André, no entanto, sempre duvidou que Sophia tivesse alguma coisa a ver com a morte de Lara, tendo certeza que ela jamais mataria a própria mãe. Com isso, o delegado resolve continuar com sua investigação.

Sophia sofre na prisão, mas André não desiste de investigação

Enquanto isso, Sophia sofre no presídio, tendo que aturar todo tipo de humilhação, além de lidar com uma gravidez inesperada. Com medo da reação que seu noivo possa ter, a mulher resolverá colocar um ponto final na relação dos dois.

André acredita que Sophia não seja a assassina de Lara, sua própria mãe, pelo fato dela ter sido encontrada ao lado do corpo. Lembrando-se do celular de Sophia, o delegado resolve pedir uma perícia, acreditando que terá grandes descobertas.

André descobre verdadeiro assassino de Lara

Assim que sai o resultado da perícia, André lê o documento, fazendo um enorme clima de mistério, que deixa todos, curiosos. Momentos depois, ele conta para Graça (Rayanne Morais) e Edevaldo (Eri Johnson) o nome do verdadeiro assassino de Lara.

A prisão do verdadeiro culpado, que deixou Sophia pagar por um crime que não cometeu, acontecerá no último capítulo, no dia 9 de dezembro, segunda-feira.