CCXP 2019: confira as atrações principais deste ano

PUBLICIDADE

A CCXP de 2019 vai começar, de 5 a 8 de dezembro muitas atrações já confirmadas estarão presentes para atender a públicos de diversos nichos. Diante de tanta coisa, o evento também reúne ambientes imersivos do novo derivado de The Walking Dead, um escape room dentro da casa de Bob Esponja (diferente né?) e uma atividade tecnológica baseada na série Black Mirror.

A HBO terá um espaço dedicado para falar sobre curiosidades de suas principais séries no momento, várias referências a Watchmen, His Dark Materials e Westworld estarão disponíveis para os fãs. Uma área especial será destinada apenas para Watchmen, nela será possível recriar cenas que marcam momentos da produção.

The Walking Dead: World Beyond é o novo derivado de The Walking Dead, e a “temporada” de divulgação já começou é claro, o local onde a AMC se instalará receberá atenção especial para a nova série. O ambiente da série será reconstruído, serão vários estímulos visuais e olfativos, além disso alguns atores vestidos de zumbis estarão presentes, deixando a experiência ainda mais interessante.

Um Expresso Hogwarts também irá passar pela CCXP 2019, ele irá ficar ao lado da franquia Harry Potter Store. A réplica de um dos objetos mais marcantes dos filmes estará disponível para os fãs sentirem um pouco da sensação dos personagens ao chegarem no castelo de Hogwarts.

A Nickelodeon terá um espaço reservado e seu foco neste ano será nas comemorações de 20 anos do desenho Bob Esponja Calça Quadrada. A emissora resolveu recriar o famoso abacaxi, casa do personagem. Visitantes poderão entrar na casa e conhecê-lo, além disso terá uma espécie de brincadeira com escape room, desenvolvido em parceria da emissora com a Escape 60.

 

Faber-Castell, Turma da Mônica, Paramount Pictures e Riot Games também são espaços já famosos que mais uma vez estarão no evento. Vale sempre a pena conferir suas atrações.