Meu Coração é Teu (SBT): Ana quase entrega segredo de bandeja para Fernando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Ana (Sílvia Navarro) quase revelará a vida dupla para Fernando (Jorge Salinas).

Desde que chegou na mansão dos Lascurain, Diego (Pablo Montero) tem causando grandes problemas, não só para a família, mas também para Ana, que quase acabará tendo sua vida dupla exposta pelo rapaz.

Tudo começa com Diego resolve ir à boate em que Jennifer (Fabíola Campomanes) trabalha, na intenção de falar com a jovem sobre Nícolas (Rafael Inclán), seu pai, que está sofrendo muito por conta da separação dos dois.

Diego descobre segredo de Ana

Ao chegar no local, Diego acaba ficando frente a frente com Ana, descobrindo que ela é uma dançarina. Sem saída, Ana acaba revelando que trabalha em dois empregos. Momentos depois, ela implora para não ter seu segredo revelado.

Diego, no entanto, não quer esconder nada do irmão, acreditando que ele deve ser o primeiro a saber de tudo, afinal, não pode ser enganado pela própria empregada. Crente que será desmascarada, Ana resolve agir.

Resolvendo ir embora de casa, Ana escreve uma carta para Fernando, na qual revela toda a verdade sobre sua vida dupla. Em seguida, Ana é pega em flagrante por Diego, que lhe vê indo embora, no entanto, ele pede para conversar com ela.

Ana engole papel para Fernando não ler

Diego revela que não pretende contar ao irmão sobre o segundo emprego dela. Com isso, os dois saem correndo para o quarto de Fernando, que está bem próximo de ler a carta. Sem nem pensar duas vezes, Ana tira o papel das mãos de Fernando e engole.

Em seguida, ela inventa uma mentira qualquer, alegando que escreveu o bilhete para se desculpar por tudo que fez, mas está com vergonha dele.