Abismo de Paixão (SBT): Augusto descobre que Carmen e Rogério foram amantes

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Augusto (Alejandro Camacho) descobre que Carmem (Sabine Moussier) era verdadeira amante de Rogério (César Évora).

Depois de cair em uma rede de mentiras e intrigas arquitetadas por Carmen, Augusto passou vários anos acreditando que Estefânia (Ludwika Paleta), sua esposa, era amante de Rogério, pai de Damião (David Zepeda).

Ramona (Raquel Olmedo), no entanto, resolve abrir os olhos do agricultor, revelando que Carmen era a verdadeira amante de Rogério, não sua ex-falecida. A avó de Paloma (Lívia Brito) contará tudo que descobriu.

Ramona tenta abrir olhos de Augusto

Ramona diz: “Não lhe parece estranho que a Carmem tivesse uma viagem justamente no dia em que aconteceu o acidente? Nunca soubemos porque sua esposa trancou a irmã dela se estava pronta para viajar”.

Em seguida, Ramona continuará explicando o motivo de Estefânia ter entrado no carro de Rogério, afirmando que ela estava tentando impedir que ele fugisse com sua irmã. A princípio, Augusto não conseguirá acreditar no que Ramona está lhe dizendo.

Ramona revela o que ninguém sabia, em Abismo de Paixão

Ramona, no entanto, revelará um novo detalhe, algo que ninguém sabia, somente ela poderia dizer. A mulher diz que Estefânia foi atrás de Rogério, pois tinha que arrumar uma maneira de detê-los, não podendo deixar que a situação continuasse como estava.

A cena ainda anão tem data de exibição prevista. Na tela do SBT, Abismo de Paixão está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h15, depois de Meu Coração é Teu.