Sétimo Guardião: Josie Pessoa e Serrado comentam cena da chicotada de Luciana em Nicolau

PUBLICIDADE

Quem assistiu à O Sétimo Guardião na terça-feira (18) se divertiu com a cena cômica em que Nicolau, personagem de Marcelo Serrado, foi surpreendido com as chicotadas de Luciana (Josie Pesoa), a dominatrix do cabaré de Ondina.

Cena de Luciana dando chicotadas em Nicolau rendeu risos

Na cena, o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) acabou brigando com a cônjuge por conta dela fazer uma “greve na cama”, em represália ao abandono de sua filha ao caratê por causa do chapista. Nicolau não gostou nada do que ouviu e ameaçou ela, dizendo que iria ao cabaré de Ondina. Afrodite falou em seguida que se ele fosse ao local, ele não pisaria os pés novamente em casa.

Indignado, ele foi ao local pela primeira vez. Luciana foi quem lhe atendeu e durante o momento a sós, deu umas chicotadas no boy! Assustado, ele acabou fugindo.

Atores revelam que Nicolau mereceu as chicotadas de Luciana

Os atores contaram como foi o clima nos bastidores diante da cena cômica.

“Eu e o Marcelo nos divertimos muito fazendo. Sobre o lado sadomasoquista da Luciana, tive que aprender a manusear o chicote. Ela sente o maior prazer nisso! O Nicolau ficou bem assustado, mas ele mereceu”, disse Josie.

“A cena foi divertida. O Nicolau tem o lado machista, mas ele ama profundamente a mulher e a família. O público tem ódio dele, mas ao mesmo tempo se diverte”, disse Marcelo.

Se aproximando do capítulo 100, a novela começou a esquentar o clima e promete nestas últimas semanas do ano fortes emoções em Serro Azul, a pequena cidade da novela.