Cúmplices de Um Resgate (SBT): Omar apronta com Isabela e Téo

PUBLICIDADE

No SBT, nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Omar (Luckas Moura) arma contra Isabela (Larissa Manoela) e Téo (Luckas Moura), que ficam apavorados.

Isabela e Téo ficaram em apuros, após Omar aprontar para cima dos dois. Tudo começa com Téo resolvendo levar Isabela, que pensa ser Manuela (Larissa Manoela), para passear na propriedade do pai de Omar.

Em determinado momento, Téo leva Isabela para um barco, ficando com ela no local, porém, Omar flagra os dois na maior intimidade, mas não gosta nada do que vê. Querendo se vingar do rapaz, ele solta as cordas o barco.

Téo e Isabela ficam apavorados

Para conseguir realizar seu plano sem ser percebido, Omar conta com a ajuda de Sabrina (Júlia Simoura), que faz de tudo para agradar o amigo, sendo completamente encantada por ele, que nem lhe nota.

Quando Téo e Isabela percebem, o barco já está muito distante da margem. Deslocando-se pelo lago sem ter um rumo certo, os adolescentes ficam assustados, pois queriam estar em melhores condições. Sem saber o que fazer, eles resolvem gritar pelo cachorro.

Cachorro salva Téo e Isabela

Esperto, o cão consegue atrair a atenção de Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde), que saem correndo para ver o que está acontecendo. Com isso, os dois acabam sendo salvo, sem que nada de ruim aconteça com eles.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na tela do SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.