Avenida Brasil (Globo): Jorginho e Betânia são espionados por Carminha

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, na Globo, nos próximos capítulos, Carminha (Adriana Esteves) dará flagrante em Jorginho (Cauã Reymond) e Betânia (Bianca Comparato).

Para saber se seu filho anda tendo contato com Rita (Débora Falabella), na qual pensa ser Betânia, que está ajudando sua amiga a enganar a megera, Carminha vai atrás dele, seguindo todos os seus passos, porém, sem deixar que ele perceba sua presença.

Em busca de informações que possam comprovar suas suspeitas, Carminha ordena Zezé (Cacau Protásio) a fazer uma faxina na casa. O plano da loira acaba dando certo, pois ela descobre que o jogador de futebol resolveu ir atrás de Rita, encontrando-a em um museu.

Carminha observa Betânia e Jorginho

Acreditando que eles ainda estejam juntos, Carminha fica observando a conversa dos dois. Enquanto isso, Jorginho tenta entender o motivo de Betânia está se passando por Nina, querendo enganar sua mãe.

O jogador exige saber de toda a verdade, pois não está gostando nada da história, tendo certeza que alguma coisa que ele não sabe está acontecendo: “Vou ficar atrás de você igual uma sombra até descobrir porque você esta se passando pela Rita para enganar a Carminha”.

Jorginho pressiona Betânia

Rebatendo o jogador, Betânia diz que quem poderá contar a verdade para ele é Rita, pois ela não tem autorização para fazer isso. Insistindo, Jorginho quer saber a verdade, não querendo esperar pela explicação de Nina.

Avenida Brasil, na Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, depois dos filmes exibidos na Sessão da Tarde.