Bom Sucesso (Globo): Alberto tem gesto nobre com seus funcionários

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) toma decisão surpreendente sobre seu testamento.

Sabendo que não tem muito tempo de vida, Alberto resolve fazer um gesto de carinho com os funcionários que trabalham em sua casa. O empresário decide incluí-los em seu testamento, querendo que eles recebam algo para lembrar-se dele.

Machado (Eduardo Galvão), que estará cuidando do testamento, ficará surpreso com a atitude de Alberto. Mesmo não conseguindo entender o motivo dele fazer isso, o advogado continuará cuidando do processo.

Alberto deixa casa para Sofia e editora para Marcos

Durante a conversa que terá com Machado, Alberto será enfático: “Sobre a casa e a editora, está decidido. A casa fica em nome da Sofia e a editora em nome do Marcos. O que eu queria discutir, é a parte dos investimentos”.

Neste momento, Machado diz que ele pode destinar seus investimentos para quem quiser, pois não existe nada que lhe impeça de fazer essa divisão. O advogado dirá que precisará de uma procuração, pois precisará para atuar junto ao banco, fazendo prevalecer a vontade do empresário.

Alberto quer Paloma, Bezinha, Leila e Batista incluídos no testamento

Em seguida, Machado dirá que vai estudar para ver a melhor maneira de realizar a distribuição das ações do empresário. Surpreendendo o amigo, Alberto revelará que quer dar uma parte para Paloma, Bezinha, Leila, mesmo ela sendo uma carrasca e Batista, seu motorista fiel.

A cena promete ir ao ar no capítulo de número 117. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.