Samantha Schmutz e Marcus Majella brigam feio e clima esquenta no Vai Que Cola

PUBLICIDADE

Quem assiste ao Vai Que Cola com certeza se diverte muito, mas nem imagina que nos bastidores o clima é bem diferente. De acordo com o jornal Extra, Samantha Schmutz e Marcus Majella brigaram feio já no término das gravações para a nova temporada da atração.

O Vai Que Cola é exibido no Multishow e tem conquistado uma boa audiência. De acordo com uma fonte do Extra, que estaria presente quando a briga aconteceu entre os colegas de trabalho, tudo começou por causa de uma provocação da atriz.

É que Samantha Schmutz teria feito algo que irritou Marcus Majella e os dois começaram a discutir e logo partiram para a troca de tapas, a equipe teve o maior trabalho para apartar e colocar um ponto final na confusão.

A briga chegou ao fim, mas a relação entre eles azedou e o clima no programa está horrível.

Clima tenso nos bastidores

Quem trabalha na produção do programa alega que os dois já não estavam se dando bem há algum tempo, inclusive nem se falavam mais nos bastidores, apenas o que era estritamente necessário.

Esse clima ruim, mais algumas provocações e a briga acabou culminando na troca de tapas durante uma gravação realizada no Riocentro. Já no dia seguinte a produção resolveu dar por encerrado o trabalho de gravação para a próxima temporada do Vai Que Cola.

Uma curiosidade é que esta não foi a primeira confusão nos bastidores da atração e sempre há algum desentendimento entre a equipe, inclusive que outros integrantes decidiram sair do programa por causa deste clima pesado.

Paulo Gustavo, quando saiu do Vai Que Cola, disse que estava com novos projetos. Fernando Caruso saiu sem dar nenhuma satisfação e haveria outros querendo deixar o projeto em breve.