Bom Sucesso (Globo): Alberto tem nova falha de memória

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) voltará a ter sua memória perdida.

Desde que sofreu o acidente no banheiro de sua editora, Alberto não anda com sua memória normal. Constantemente, o empresário vem esquecendo de várias coisas, menos de Paloma (Grazi Massafera), sua acompanhante oficial.

Depois de recobrar a memória, o empresário voltará a esquecer de tudo, após passar por um trauma com a filha de Paloma, Gabriela (Giovanna Coimbra), que após salvá-lo, acabará ficando com sua vida em estado grave, correndo risco de morte.

Mário revela para Silva estado de Alberto

Em conversa com Silvana (Ingrid Guimarães), pelo telefone, Mário (Lúcio Mauro Filho), que foi o responsável por levar Alberto para casa, contará tudo que aconteceu, não conseguindo acreditar que o empresário tenha perdido a memória.

Mário contará que se responsabilizou com a ida de Alberto para casa, pois Marcos (Rômulo Estrela) não quis desgrudar nenhum momento de Paloma, que está sofrendo muito com a situação de sua filha. Em seguida, ele relata sobre o que está acontecendo com o pai do editor.

Mário relata falta de memória de Alberto para Silvana

Mário diz que Alberto está sem memória, não conseguindo se lembrar muito bem das coisas, tendo alucinações: “Silvana, eu trouxe o Seu Alberto pra casa, porque o Marcos tá no hospital com a filha da Paloma. E o comandante, além de ter ficado abalado, tá meio sem memória… É, barra pesada. Depois a gente se fala, tá? Beijo”.

A cena está prevista para ser exibida no capítulo 116. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.