Quem saiu de A Fazenda ontem? Record cancela votação e surpreende o público com decisão

PUBLICIDADE

Sabrina venceu a Prova do Fazendeiro e ficou com o cobiçado chapéu, colocando Hariany e Lucas na roça em A Fazenda 11. O público logo começou a votar no portal R7, mas alguns portais disponibilizaram enquetes para ver como estava a preferência do público.

Muitas enquetes apontavam que Lucas seria o eliminado e a ex-BBB continuaria na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, só que o os internautas acabaram sendo surpreendidos com um aviso no R7, de que a votação estava suspensa.

No programa ao vivo desta última quinta-feira (05), Marcos Mion explicou que a roça foi suspensa por causa de dois erros cometidos durante a prova que foi realizada na terça-feira, dia 3.

A produção não percebeu os erros, mas o público estava de olho e reclamou muito nas redes sociais, inclusive muitos internautas enviaram vídeos mostrando tudo para as redes sociais do apresentador de A Fazenda 11.

Público ficou revoltado com a produção

Sabrina chegou a derrubar uma das letras e o próprio Mion errou ao dizer que ela poderia voltar de onde estava mesmo, não precisando recomeçar o trajeto. Lucas chegou a apoiar o pé na estrutura da tirolesa e fez isto por duas vezes, mas a produção só viu uma.

“Nenhum peão pode ser prejudicado pelo o que aconteceu. Por isso, a Hari e o Lucas estão livres da roça, que foi suspensa. E a Sabrina continua com o título de fazendeira e os 20 mil reais”, disse Mion surpreendendo o público.

Muitos internautas disseram que se Sabrina continuou sendo fazendeira não havia sentido cancelar a votação, mas esta foi a decisão da Record e A Fazenda 11 continua tendo mais esta polêmica em seu histórico.