O Rico e Lázaro (RecordTV): Joana é paquerada por Nebuzaradã

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) dará em cima de Joana (Milena Toscano).

Nebuzaradã sempre mostrou ser um homem de várias mulheres. Não contente com Kassaia (Pérola Faria), sua esposa, e Sammu-Ramat (Christine Fernandes), sua amante, o rapaz atacará sua mais nova conquista.

Ao conhecer Joana (Milena Toscano), o homem ficará completamente encantado, não conseguindo lidar com tanta beleza. Tudo começa com Joana, ex-namorada de Asher (Dudu Azevedo) chegando no palácio.

Joana é abordada por Nebuzaradã

A jovem resolve ir ao local para visitar Daniel (Gabriel Gracindo), que está se recuperando, após ter sido vítima de envenenamento. Na saída do palácio, Joana será abordada por Nebuzaradã, que questionará a presença da jovem no local.

O irmão de Zac (Igor Rickli) mostrará que está cheio de más intenções para o lado de Joana, que não entrará no jogo dele. Em seguida, ele provocará Joana, querendo saber se ela trocou o noivo por seu irmão.

Sammu-Ramat interrompe Nebuzaradã e Joana

Ironizando, o genro de Nabucodonosor (Heitor Martinez) pede que a serva tenha calma, pois eles ainda têm muito o que conversar, afinal, serão parentes e precisam se conhecer melhor. Para a sorte de Joana, Sammu-Ramat flagra a conversa dos dois.

Com muito ciúme de Joana, a sacerdotisa interrompe a conversa dos dois, querendo saber o que está acontecendo. Sammu faz questão de deixá-lo notar que percebeu o clima entre os dois. Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar às 21h30, depois de Topíssima, de segunda a sexta.