in

Éramos Seis (Globo): Mabel se revolta com retorno de Inês

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, Mabel (Carla Nunes) ficará revoltada com retorno de Inês (Carol Macedo).

Desde criança, apaixonado por Inês, Carlos (Danilo Mesquita) nunca conseguiu esquecer a jovem, tendo certeza que ela voltaria para ficar com ele. Após muito tempo, o filho de Lola (Glória Pires) começa a se envolver com Mabel.

Com o retorno de Inês e os problemas financeiros que sua família está enfrentando, Carlos passará a deixar Mabel de lado, porém, ela não gostará de ser esquecida. Sentindo saudades do namorado, Mabel resolverá agir por conta própria.

Publicidade
Publicidade

Mabela visita Carlos e gera climão

Decidida a visitá-lo, a jovem leva uma correntinha de Nossa Senhora para lhe dar sorte nas provas da faculdade, porém, a chegada da jovem acontece bem na hora que Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês estão no local.

O comerciante havia ido à casa de Lola para contar sobre sua ideia, querendo colocar cartazes para anunciar os doces dela. Com o encontro inesperado, Carlos não tem outra opção a não ser apresentá-las.

Mabel se revolta com Carlos

Ao saber que se trata de Inês, Mabel ficará completamente revoltada, pois não gostará de saber que a morena está de volta. Assim que a jovem vai embora com o pai, Mabel faz um escândalo, alegando estar sendo enganada por Carlos.

Mabel diz: “Foi por isso que sumiu? Eu que nem uma boba me preocupando com suas notas e você aí… Com a Inês! Não acredito que não me contou que essa garota estava de volta e na sua casa”. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 13 de dezembro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Rico e Lázaro (RecordTV): Joana é paquerada por Nebuzaradã

Resumo Bom Sucesso (Globo) 7/12: Gisele fica apavorada ao ver Alberto em risco