Carolina Dieckmann conta como foi sua primeira vez: ‘Foi lindo’

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos sempre traz ao público fofocas e revelações surpreendentes. Vivendo Afrodite em O Sétimo Guardião, a atriz Carolina Dieckmann sentou na cama de Matheus Mazzafera e respondeu tudo que o influencer perguntou. A entrevista foi ao ar no Vídeo Show da última terça-feira (18).

Atriz fez revelações ao influencer Matheus Mazzafera

Sobre o que mais gosta de fazer, ela disse que é pegar um sol e ficar bem bronzeada. “Eu tomo sol na minha piscina porque eu gosto de marquinha embaixo, mas não em cima”, disse.

Quando questionada sobre como faz para manter uma boa forma, ela revelou que mantem no dia a dia uma rotina saudável, se alimentando bem. Sobre se já está enfrentando a “crise dos 40”, a atriz garante: Ainda não! Mas posso sentir também! Não tem problema se eu tiver, mas ainda não tive!”.

Carolina Dieckmann fala sobre sua primeira vez

Em seguida, a atriz revelou como foi a sua primeira vez: “Minha primeira vez foi com o meu primeiro namorado, eu tinha acabado de conhecer ele, estava muito apaixonada. Foi a primeira vez dele também, foi lindo! Eu estava muito apaixonada!”.

Atriz vive Afrodite em O Sétimo Guardião

Um dos destaques na novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, exibida no horário das nove, Carolina Dieckmann vive Afrodite. Sua personagem é mulher de Nicolau, interpretado por Marcelo Serrado. Também é mãe de Diana, personagem de Laryssa Ayres, em um núcleo em que fala sobre o machismo, onde seu marido representa, tendo a crença de que homens são superiores às mulheres.