Resumo Bom Sucesso (Globo) 7/12: Gisele fica apavorada ao ver Alberto em risco

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, neste sábado, 7 de dezembro, Gisele teme pela vida de Alberto.

Ainda neste capítulo, para conseguir gravar um vídeo dando flagrante em Diogo e Gisele, Fábio sugere pedir ajuda de Jeff e Thaíssa, pois sabe que eles são feras em conseguir captar imagens. Depois de tudo pronto, o plano deles acaba fracassando.

Diogo, que não é bobo, percebe a câmera. No restaurante, Diogo e Jennifer não conseguem se entender com Eugênia e Machado, causando uma tensa discussão. Enquanto isso, Alberto conversa com Vera sobre relação de Paloma e Marcos.

Alberto repreende Vera

Sincero, o empresário pede que a mulher não se envolva no romance de Paloma e Marcos, pois sabe que eles se amam, não duvidando que eles queiram ficar juntos, sendo feitos um para o outro. Fábio desconfia de Gisele.

O irmão de Felipe tem certeza que ela sabe mais do que está querendo contar. Não conseguindo lidar com a sua relação, Yuri pensa se vale a pena continuar insistindo com Gisele. Crente que o namoro não lhe levará para lugar nenhum, ele resolve desistir de continuar tentando.

Gisele fica apavorada ao ver Diogo em desfile de Nana e Paloma

Chega o dia do desfile idealizado por Paloma e Nana, que estão nervosíssimas. Assistindo tudo pela internet, Gisele flagra Diogo no evento, não entendendo o que ele está fazendo no meio do desfile de Paloma e Nana.

Momentos depois, a assistente entra em desespero, tendo certeza que o advogado irá aprontar alguma coisa com o pai de Nana. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região.