Resumo Éramos Seis (Globo) 7/12: Carlos e Mabel são flagrados por Inês

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, novela das seis, neste sábado, 7 de dezembro, na tela da Globo, Inês flagra Mabel e Carlos juntos.

Ainda neste capítulo, Afonso fica emocionado ao reencontrar Inês. Carlos avisa para Lola que decidiu falar com o pai de Mabel, pois quer deixar claro o que está acontecendo entre os dois. Posteriormente, Carlos não consegue parar de pensar em Inês.

Alfredo troca olhares com Adelaide. Emília rasga os livros de sua filha mais nova. Afonso senta com Inês, que lê todas as cartas que escreveu para ele. Emocionado pela volta da filha, Afonso resolve não revelar nada sobre Carlos.

Neves faz proposta para Zeca, em Éramos Seis

Neves conversa com Zeca, oferecendo sociedade para ele. Leontina fica assustada com Justina, mas acaba despertando a raiva de Olga. Elias vai à casa de Lola, querendo falar sobre uma dívida que Júlio deixou em vida.

Mesmo incomoda com a visita dos filhos de Almeida, Natália tenta disfarçar, não querendo que o marido perceba que ela está incomodada. Clotilde, querendo ajudar sua irmã a sair da encrenca que se meteu, dá uma ideia que pode ser a salvação da costureira.

Clotilde quer que Lola fabrique receitas de sua mãe, em Éramos Seis

Clotilde pede que Lola comece a fabricar as receitas de doces de sua mãe, assim ela conseguirá arrecadar um bom dinheiro. Mais tarde, dormindo, Lola tem um pesadelo. Carlos e Josias conversam. Almeida se oferece para tratar da dívida com Elias.

Inês, mesmo com seu pai não contando sobre o relacionamento de Carlos, acaba flagrando o amado com Mabel.