Resumo Selva de Pedra (Viva) 7/12: Miro e Clarice encontram pai de Gastão

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sábado, 7 de dezembro, no canal Viva, Miro e Clarice trazem pai de Gastão.

Ainda neste capítulo, confrontando Miro e Fernanda, Caio deixa claro que não quer jogar sujo para derrotar Cristiano. O empresário tem certeza que pode fazer isso sem que tenha de tentar algo fora da lei.

Fernanda, no entanto, não liga para o que Caio pensa, querendo que Miro faça tudo que estiver ao seu alcance para conseguir destruir Cristiano, pois ela quer vê-lo afundar, ficando sem nada do que conseguiu conquistar.

Francisco procura Cristiano, que é pressionado pelo rapaz

Francisco resolve procurar Cristiano, na intenção de colocá-lo para fora de sua vida de uma vez por todas. Em determinado momento, ele chega a dizer que já sabe de tudo que aconteceu em Duas Barras.

Francisco não quer saber dele rondando Simone, deixando-a em paz para seguir seu caminho, pois tudo que ele mais quer é ver sua herdeira ficar em paz, não tendo que ser atormentada pelo rapaz, que insiste em fazê-la se lembrar de tudo que aconteceu.

O pai de Gastão desembarca no Rio de Janeiro

Posteriormente, Fernanda, sabendo que Cristiano e Simone estão se encontrando frequentemente, não consegue deixar sua fúria de lado, querendo acabar com os dois de uma vez por todas. Miro e Clarice conseguem encontrar o pai de Gastão.

Juntos, eles trazem o homem para conversar com a polícia, solucionando o crime cometido contra seu filho. Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, depois de O Cravo e a Rosa.