in

Amor sem Igual, da RecordTV, copia A Dona do Pedaço, da Globo e lança sua Vivi Guedes

RecordTV/Globo
Publicidade

Amor Sem Igual, nova novela da RecordTV copia Globo, lançando sua própria Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço.

Assim como Walcyr Carrasco, autor da recém terminada, A Dona do Pedaço, na Globo, Amor Sem Igual, próxima novela de Cristianne Fridman, na RecordTV, terá sua própria digital influencer. Segundo o colunista Léo Dias, do portal UOL, Maria Antônia, personagem de Michelle Batista terá seu próprio instagram.

A diferença entre Maria Antônia e Vivi Guedes é que a primeira usará sua conta para falar sobre o amor, não tendo nada a ver com a moda, assunto principal da personagem criada por Walcyr Carrasco. Além disso, a personagem também terá um fórum no R7, site de notícias da emissora, para dar conselhos amorosos.

Publicidade
Publicidade

Michelle Batista falou sobre sua personagem em Amor Sem Igual

Ao ser questionada sobre a semelhança com a personagem de Paolla Oliveira, Michelle Batista falou que ela não falará sobre moda, mas de amor. Além disso, a atriz frisou que sua personagem não é blogueira, apenas usa a rede social para pedir conselhos amorosos.

Amor Sem Igual já tem data de estreia definida

A interação da personagem com o mundo real foi mencionada nesta quinta-feira, 5 de dezembro, durante a coletiva de imprensa de Amor Sem Igual, porém, não será apenas Maria Antônia que terá perfil nas redes sociais. O perfil de uma das empresas da trama também ganhará realidade.

Segundo a diretora de interatividade da emissora, a conta da empresa vai interagir com os telespectadores. Amor Sem Igual será escrita por Cristianne Fridman, com direção de Rudi Lagemann. O folhetim entra no ar dia 10 de dezembro, próxima terça-feira, substituindo Topíssima.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 7/12: Miro e Clarice encontram pai de Gastão

Resumo Cabocla (Viva) 7/12: Luís é questionado por Boanerges, que quer saber sobre Zuca