Amor sem Igual, da RecordTV, copia A Dona do Pedaço, da Globo e lança sua Vivi Guedes

PUBLICIDADE

Amor Sem Igual, nova novela da RecordTV copia Globo, lançando sua própria Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço.

Assim como Walcyr Carrasco, autor da recém terminada, A Dona do Pedaço, na Globo, Amor Sem Igual, próxima novela de Cristianne Fridman, na RecordTV, terá sua própria digital influencer. Segundo o colunista Léo Dias, do portal UOL, Maria Antônia, personagem de Michelle Batista terá seu próprio instagram.

A diferença entre Maria Antônia e Vivi Guedes é que a primeira usará sua conta para falar sobre o amor, não tendo nada a ver com a moda, assunto principal da personagem criada por Walcyr Carrasco. Além disso, a personagem também terá um fórum no R7, site de notícias da emissora, para dar conselhos amorosos.

Michelle Batista falou sobre sua personagem em Amor Sem Igual

Ao ser questionada sobre a semelhança com a personagem de Paolla Oliveira, Michelle Batista falou que ela não falará sobre moda, mas de amor. Além disso, a atriz frisou que sua personagem não é blogueira, apenas usa a rede social para pedir conselhos amorosos.

Amor Sem Igual já tem data de estreia definida

A interação da personagem com o mundo real foi mencionada nesta quinta-feira, 5 de dezembro, durante a coletiva de imprensa de Amor Sem Igual, porém, não será apenas Maria Antônia que terá perfil nas redes sociais. O perfil de uma das empresas da trama também ganhará realidade.

Segundo a diretora de interatividade da emissora, a conta da empresa vai interagir com os telespectadores. Amor Sem Igual será escrita por Cristianne Fridman, com direção de Rudi Lagemann. O folhetim entra no ar dia 10 de dezembro, próxima terça-feira, substituindo Topíssima.