in

Resumo Cabocla (Viva) 7/12: Luís é questionado por Boanerges, que quer saber sobre Zuca

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, neste sábado, 7 de dezembro, na tela do Viva, Boanerges quer saber se Luís já teve intimidade com Zuca.

Ainda neste capítulo, Pequetita se abre com Joaquim revelando que encontrou o homem dos seus sonhos, mas ele não lhe ama. Joaquim fica perturbado com a revelação de Pequetita, mas resolve se calar.

Se despedindo de Tina, Tomé sai para tentar encontrar Rosa, grande e verdadeiro amor de sua vida. Emerenciana diz para Boanerges que Zuca está muito apaixonada por Luís, temendo que ela tenha feito alguma besteira.

Publicidade
Publicidade

Boanerges questiona Luís

Preocupado com o que sua mulher lhe disse, Boanerges procura Luís, questionando para saber se ele teve alguma intimidade com Zuca, que seja motivo de preocupação para sua família, pois eles não suportariam lidar com essa revelação.

Luís, no entanto, garante que jamais faria nenhuma coisa que pudesse atingir a honra de Zuca, pois é completamente apaixonado por ela, não tendo a menor possibilidade de desrespeitá-la. Zaqueu acredita que Tomé está sendo bobo, pois quer trocar Tina por Rosa.

Boanerges flagra Neco lhe criticando

Boanerges escuta discurso de Neco, que fala sobre a rixa que existe entre seu pai e o fazendeiro, acreditando ser ruim para o povo. Tina conversa com Generosa sobre Rosa, querendo que Tomé encontre sua irmã.

Generosa fica com pena de sua herdeira, não conseguindo lidar com o sofrimento dela. Neco diz aos caboclos que Boanerges não realizou melhorias na região. Mesmo furioso, Boanerges acredita que é melhor não falar nada, porém, deixa Emerenciana preocupada, que teme por seu nervosismo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Amor sem Igual, da RecordTV, copia A Dona do Pedaço, da Globo e lança sua Vivi Guedes

Lívia Andrade abre o jogo sobre suposto câncer de Silvio Santos