in

Lívia Andrade abre o jogo sobre suposto câncer de Silvio Santos

Area Vip
Publicidade

Há algumas semanas, o apresentador Silvio Santos foi acometido por um problema de saúde que o fez se afastar das gravações de seu programa e até mesmo do comando do Teleton, que sempre foi apresentado por ele. Ao ser questionada, a assessoria do veterano da televisão afirmou que ele estava sofrendo apenas com uma gripe.

Mesmo assim, diversos sites de fofocas começaram a espalhar a notícia de que Silvio, na verdade, estaria sofrendo com um câncer de pele, fato que foi negado pela equipe de imprensa do apresentador.

Na última quinta-feira (05/12), a também apresentadora Lívia Andrade, que apresenta o programa Fofocalizando, no SBT, falou sobre o verdadeiro estado de saúde do patrão, com quem tem contato frequentemente.

Publicidade
Publicidade

Lívia Andrade fala sobre boatos de suposta doença de Silvio Santos

Durante uma entrevista ao TV Fama, Lívia declarou: “As pessoas colocam problemas onde não existe. Elas esquecem que ele tem quase 90 anos. A gente que é novo dá umas ‘faiadas’ pelo caminho“.

De acordo com o site Na Telinha, Silvio, que passou vários dias longe dos estúdios do SBT e retornou a pouco tempo, pretende tirar um período de férias para descansar ao lado de sua família, no próximo dia 20. O destino não foi revelado, mas deve ser fora do país.

Não foi divulgado quando Silvio deverá retornar ao SBT depois de suas férias. Silvio havia retomado as atividades normais, mas após a morte do apresentador Augusto Liberato, que era seu amigo e foi seu funcionário durante algumas décadas, o dono da emissora paulista deu uma nova pausa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 7/12: Luís é questionado por Boanerges, que quer saber sobre Zuca

Médicos tentam salvar Mamma Bruschetta e ela sofre parada cardíaca