Médicos tentam salvar Mamma Bruschetta e ela sofre parada cardíaca

PUBLICIDADE

Apesar do bom momento na carreira, a vida pessoal da apresentadora Mamma Bruschetta tem sido cheia de altos e baixos. Isso porque ela descobriu recentemente que está com um câncer, que fica localizado no seu esôfago.

Há alguns dias, a famosa, que é muito querida pelo público brasileiro, precisou ser internada e passou por alguns exames, inclusive uma biópsia, para que os médicos pudessem determinar se o tumor alojado em seu esôfago era maligno ou benigno.

Agora, uma nova notícia assolou a vida de Mamma, que tem 70 anos de idade. Os exames mostraram que o tumor era do tipo maligno e a apresentadora precisou ser internada novamente para passar por uma cirurgia para retirar o estômago completamente.

Mamma sofre parada cardíaca durante cirurgia

Durante a cirurgia, que aconteceu na última quarta-feira (04/12), Mamma acabou sofrendo uma parada cardíaca. Felizmente, a apresentadora conseguiu sobreviver apesar do terrível susto.

De acordo com informações da jornalista Cátia Fonsceca, que apresenta o programa Melhor da Tarde, na Band, os médicos puderam reverter o quadro de parada cardíaca, salvando a vida de Mamma, que continua no hospital.

Ainda segundo a apresentadora, a retirada do estômago de Mamma não foi possível ser realizada devido ao excesso de peso, já que sua gordura pressionou outros órgãos, como o coração, o que causou a parada.

Até o momento, a assessoria da apresentadora do SBT não informou o estado de saúde atual nem quando ela deverá ter alta hospitalar. Nas redes sociais, muitas pessoas têm deixado mensagens de carinho e apoio para Mamma.