Carla Diaz ganha festa surpresa de aniversário e toma grande susto

PUBLICIDADE

Fazendo idade nova, a atriz Carla Diaz teve um aniversário totalmente diferente este ano! A global é madrinha da casa de apoio aos pacientes com câncer Laços de Amor, local onde buscam tratamento para a doença.

A casa de apoio fica localizada em Maringá, no Paraná. Animada, ela contou como é fazer parte do projeto e sua experiência de comemorar o aniversário ao lado dos pacientes e membros da casa.

“É um projeto muito bonito! É uma casa que só vive de doações e abriga pacientes com câncer e seus familiares. E eu fiz questão de passar meu aniversário lá, me doar um pouco”, disse.

Às vezes, temos pensamentos fúteis e pequenos, então, quando nos deparamos com pessoas que passam por problemas reais e sérios, a gente começa a dar valor para coisas simples como uma mensagem de afeto, um carinho e, principalmente, para nossa saúde”, explicou Carla.

Sobre a festa surpresa que recebeu, ela contou que tomou um baita susto: “Fiquei muito surpresa com o que fizeram para mim. Levei um mega susto! Foi tudo muito lindo e surpreendente.”

Novo visual de Carla Diaz

Há um mês que Carla Diaz fez transformações em seu cabelo. Ela apostou em uma coloração pérola com um fundo dourado. Eduardo Nunes, hairstylist, que ficou na responsabilidade de mudar o perfil capilar da atriz contou que mesmo com as mudanças a ideia foi manter a naturalidade e a saúde do cabelo.

O interesse de mudar o tom do cabelo surgiu após Carla ir a Paris Fashion Week, onde teve o privilégio de conferir os últimos lançamentos da moda.