Fotos do enterro de Bunitinho do Sextou são divulgadas; até Jojo Todynho foi a velório

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro, foi realizado o velório e enterro de Bunitinho do Sextou. Ele morreu na madrugada desta quinta, durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais, o Bope, no Morro do Dendê. Bunitinho estava cantando no aniversário do chefe do tráfico na região. 

Além de Bunitinho, outras três pessoas morreram na operação. Joselino, de 65 anos, pai do empresário de Bunitinho, que também faleceu na ação, falou sobre a perda do filho. “Eu estava em casa e recebi a informação, pelo WhatsApp, que tinham matado o meu filho e os dois amigos. É uma dor inexplicável”, disse ele ao falar sobre a situação. 

O velório e enterro de Bunitinho foi marcado também pela presença de personalidades. Uma delas foi Jojo Todynho, que fez questão de confortar os familiares das vítimas. 

Fotos mostram o velório de Bunitinho do Sextou e emocionam a web

Veja abaixo a foto do momento em que Jojo Todynho se emociona durante a despedida a Bunitinho, que faleceu durante uma operação do Bope no Morro do Dendê, no Rio:

Abaixo, um amigo do humorista mostra uma camisa com o rosto de Bunitinho. Na mensagem, ele diz que tem saudades eternas do famoso. 

Supostas fotos do corpo de Bunitinho  do Sextou são divulgadas na web

Após a confirmação da morte do comediante, supostas fotos do corpo de Bunitinho foram divulgadas na internet. A divulgação do material irritou parte dos fãs do famoso, além de configurar o crime de vilipêndio de cadáver. Não é possível confirmar, no entanto, se as fotos são ou não verdadeiras.