Após morte de Gugu, vidente dá aviso assustador a Raul Gil: ‘Quedas’

PUBLICIDADE

No último dia 22 foi anunciado ao público o falecimento do apresentador Augusto Liberato, que caiu do telhado e sua casa tentando consertar um aparelho de ar-condicionado. Após uma fortíssima pancada na cabeça, o famoso sofreu morte cerebral em Orlando, nos Estados Unidos.

Passados alguns dias da morte, uma conhecida vidente brasileira chamada Márcia Sensitiva, que já falou sobre a vida de vários famosos, afirmou que sabia que o apresentador iria morrer antes mesmo de o acidente acontecer. Segundo ela, a numerologia do famoso no dia em questão mostrava a tragédia.

Agora, outra sensitiva causou alvoroço nas redes sociais depois de dar algumas declarações polêmicas sobre o futuro do apresentador Raul Gil, que recentemente teve sua falsa morte anunciada por diversos sites de notícias do Brasil.

Sensitiva dá detalhes sobre suposto futuro de Raul Gil

Érica Dias afirmou: “Aqui pede para ele tomar cuidado com a saúde, principalmente no pulmão, a parte de osso, quedas, imunidade baixa“. A sensitiva ainda fez uma análise sobre a família do apresentador e revelou que pode haver separação por tarde de algum filho.

Em seguida, Érica voltou a alertar Raul Gil: “Aqui mostra mais uma vez pra tomar cuidado com quedas, apesar de que ele tem muita proteção na vida dele. Fica tranquilo que não vai acontecer nada de ruim”, disse.

Apesar dos avisos, Érica afirmou que 2020 será um ano de novas conquistas para o apresentador do SBT, como realização de alguns objetivos pessoais que ele tem e novos contratos.